RESUMO DO PAN DE TORONTO 2015

Estou tentando descrever a emoção dos JOGOS PAN AMERICANOS EM TORONTO, unindo sentimentos indescritíveis. Até agora foi muita :

#garra 


#DETERMINAÇÃO
#ORGULHO

#EMOÇÕES
E mais uma vez os atletas Brasileiros demostrando que o pais não é somente o País do Futebol, mais sim um País de promessas, que precisam ser vista diariamente. Atletas que com toda dificuldades do mundo estão lá derramando lágrimas nas derrotas e abrindo sorrisos nas vitorias . Atletas brilhantes que se entregam nas quadras, nas piscinas, nos tatames , nos rings . Que se entregam num olhar .Atletas que jamais vimos falar por ai, que muitos dos Brasileiros não conheciam. E que hoje nós faz permanecer no quadro de medalhas em os 3º melhores do PAN DE TORONTO 2015


Que orgulho eles nos traz , que entrega, cada vitoria , cada suor , cada derrota , deveria ser aplaudida de pé, pois investimos tão pouco , quando eu os vejo sempre fico com aquele gostinho de que poderíamos ter feito mais por eles. Poderia por exemplo levar meu filho para assistir á um treino ou competição de ginastica , outro esporte sei lá.
Que o Brasil precisa crescer enquanto cultura do esporte a gente sabe, para que possamos ver nossos atletas brilhando não somente em TORONTO , mais principalmente no nosso território Brasileiro e que possamos saber ao menos quem são eles.
Até agora são muitas, muitas conquistas e é muito bom fazer parte disso mesmo longe, vamos aplaudir de pé os nosso atletas.
Deixo imagens de alguns deles , ainda quero ter a oportunidade de escrever sobre todos que estão lá..... Ao nosso muito obrigado pela entrega de cada um de vocês, pela garra, determinação, sorrisos, por mostrar que o esporte tem muito , muito a nos ensinar..
Etiene Medeiros levou o ouro nos nos 100m costas e, horas depois, ainda ganhou uma prata nos 50m livre

Anterior O quinto dia do Brasil nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá,
Chibana é um dos poucos a conquistar ouro no judô para o Brasil

A atleta Erika Miranda abriu o quadro de medalhas de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. 

                                                            Angélica Kvieczynski, Ginastica Ritmica

Anterior JudôA seleção brasileira de judô manteve o ótimo desempenho e conquistou mais duas medalhas de ouro-Davi moura
Joice Souza ganhou o único ouro na última quinta (Foto: Kevin Van Paassen/AFP)
Pentacampeã no Pan, equipe de ginástica rítmica comemora ouro: 'Nos sentimos em casa


Comentários