As vidas dos nossos atletas

Acompanhamos pela televisão,internet, rádios e outros meios de comunicação nossos atletas Brasileiros que brilham em Guadalajara. Atletas que sofrem muito durante a preparação, precisam ser superados todos os dias demonstrando seus esforços, força, persistência. O esporte na vida de um atleta pode tomar parte do seu dia a dia, família, estudos, amigos,internet,televisão etc. Onde na maioria das vezes ele deixa de lado qualquer outro compromisso.
Uma boa preparação para um dia de treinamento começa na noite anterior, com uma boa alimentação no jantar e uma noite de sono com qualidade de pelo menos 8 horas seguidas.
No dia seguinte são dedicados 4, 8,10 horas de treinos, se superar a cada dia, trabalhar seu psicológico ouvir não,ganhar perder são palavras que existe em um dicionário de um atleta.
São varias cobranças, patrocinadores, mídia, governos, torcedores e sua própria auto estima. Ganhar é magnífico mais sabemos que perder faz parte. Por isso é importante darmos valores a essas pessoas dos vídeos abaixo. Onde tenho certeza que cada um fez e procurou fazer cada dia mais  o seu melhor.Aprendermos que na vida nada para ninguém é tão fácil enquanto pensamos, e que hoje no Brasil falta muito incentiva para nosso atletas. Que a importância deles no nosso pais não é justamente em copa do mundo, pan Americano, campeonatos estaduais ou coisas do tipo, um atleta merece total apoio desde o inicio da sua carreira até o fim de suas vidas.




Se você não vive a sua vida completamente, realizando as metas que julga importantes, dando sua contribuição única para o mundo, ninguém mais irá fazê-lo... Os anos deixam rugas na pele, mas a perda de entusiasmo deixa ruga na alma". Obs.: Michael Lynberg
Karina Alve
Facebook: http://www.facebook.com/kahedfisica
twitter: @karinaedfisica

Comentários