Obras em todos os cantos do Brasil. Betim/MG

є σ Bяαรil รє ρяєραяα.




Betim se consolida como palco de grandes eventos esportivos em 2011,Somente em Fevereiro a cidade está recebendo duas importantes competições: a 6º edição da Superliga de Futsal e o 1º turno da Superliga Masculina de Vôlei. O cenário será o Ginásio Poliesportivo Divino Braga, localizado na rua Redelvim Andrade,300, Angola. A promoção dos jogos é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a 

Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
O secretário Municipal de Esportes, Nei Lúcio Silva, avalia positivamente o fato de a cidade ser sede de grandes torneios. “A realização de competições importantes em Betim reforça a representatividade do esporte em nossa cidade e afirma, cada vez mais, o compromisso da Prefeitura de potencializar o acesso ao esporte para toda a população”, afirma o secretário.
Palco de muitos eventos e sonho de muitos atletas o Poliesportivo Divino Braga traz grandes histórias.Jogos como Jeb realizado pela Prefeitura de Betim demonstra os olhos dos pequenos e futuros atletas de escolas da região de Betim.Hoje em obra para melhor atender públicos de todas as idades construir sonhos formando grandes cidadões.











http://www.betim.mg.gov.br/ARQUIVOS_ANEXO/diario10022011;0742;20110210.pdf



Comentários